Compliance – Vólus

Compliance

a. Canal de Denúncia

A Vólus possui o Programa de Integridade Compliance que é gerido por um Comitê que acompanha as políticas e práticas empresariais aplicadas à empresa. Sempre conforme os padrões da Lei 12.846/2013, conhecida como a Lei Anticorrupção.

Por meio deste portal o registro de denúncias pode ser feito de forma anônima ou não, o canal de denúncia é 100% seguro o que garante a confidencialidade das informações recebidas.

O Comitê de Integridade da Vólus é responsável por receber as denúncias, analisar e solucionar com exímia integridade.

b. Código de Ética e Conduta

O Código de Ética e Conduta da Vólus é um documento que dispõe sobre as práticas a serem seguidas embasadas em princípios íntegros junto aos nossos colaboradores e demais parceiros que temos relações estabelecidas.
Os dispositivos do Código, permite alcançar grande parte das ações e situações onde a moralidade,
integridade e ética devem prevalecer.

c. Book de Políticas de Integridade

O Book de Políticas de Integridade da Vólus é um documento que dispõe sobre as práticas a serem seguidas embasadas em princípios íntegros junto aos nossos colaboradores e demais parceiros que temos relações estabelecidas.
Os dispositivos do Código, permite alcançar grande parte das ações e situações onde a moralidade, integridade e ética devem prevalecer.

d. Programa de Integridade

O Programa de Integridade da Vólus foi implantado de acordo com as diretrizes estabelecidas pela CGU e em sintonia com a Lei 12.846/2013, a Lei Anticorrupção. Os pilares aqui aplicados condizem com as práticas mais modernas na identificação de riscos do nosso negócio.

O Programa de Integridade Vólus estruturado em 5 Pilares, que objetivam a ética, integridade, clareza e continuidade íntegra de nossas práticas: